segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fabricação de Sucos Naturais.



Fábricas-completas com equipamentos para a fabricação de sucos-naturais. Produtos 100% Naturais e uma "proposta" gourmet ao "mercado" destinado as micro-industrias. Seja hoje um novo "empreendedor" produtivo e faça a diferença nos "negócios" e nas oportunidades que estão surgindo com a nova classe média



Abordamos aqui alguns dos diferentes tipos de sucos a ser obtidos a partir de Polpas de frutas naturais e sem alterações do seu sabor via a pasteurização o cozinhamento da polpa, produtos sem alteração da sua composição física química da polpa ou das frutas por ação de cozinhamento.

Acreditamos nesta opção de polpas naturais com a artesania industrial 100% natural.
Tipos de Sucos de polpas naturais:
Denominados pelo seu Sabor, seu Mix, aspecto, denominação, textura, ação terapêutica, funcional, etc.

Sucos Comercializados pelo seu Sabor:
Este corresponde ao mercado de consumo que mais se conhece, o qual está orientado para as preferências por sabor, em ofertas mais massivas e disponíveis, conforme habito de consumo-oferta, como é o caso do suco de laranja, abacaxi, pêssego, manga e outros. Uma variável é o consumo de sucos estimulados pela sua temporada de colheita e sua disponibilidade em todo o mercado, cujos sucos e frutas obtêm preferência pelo seu custo econômico.

Mix de Sucos mistura de sabores com denominação:
Estes sucos correspondem a mistura ou combinação de sucos com uma denominação por origem, é um mix, feito por sua procedência, atendem um paladar ou sensibilidade de gosto por uma região, seja esta por identidade, por atração ao tipo de sabor. As frutas de climas tropicais possuem certa característica de sabor marcante, que não se encontra nas frutas com clima mais temperado e vice e versa, outras denominações seguem o mesmo padrão de sabores característicos com sua própria personalidade.
Exemplo:
Sucos-Tropicais/ Sucos-Temperados/ Sucos-Exóticos/ Sucos-frutas silvestres/frutas Regionais. Suco frutas vermelhas, Estas são algumas das denominações que são usadas nas casas de sucos ou por fabricantes que já direcionariam seus produtos ao segmento de mercado.

Sucos polposos e cremosos:
São sucos compostos pela presença de uma alta polposidade, tem uma maior concentração de sólidos solúveis em sua polpa, que os torna mais polposos, cremosos e densos. Uma combinação de estes sucos são uma preferência de quem deseja substituir um café da manhã ou lanche, já que suas características de textura nutricional, promovem um bem estar de saciedade naquele que o consome, especial para fazer dietas de alimentos sólidos.

Exemplo de frutas polposas e aplicáveis:
Banana- Abacate - Manga - Goiaba - Morango - Maça - Pêra- Caqui-Graviola-etc.

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário