quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Implantação de Pequenas Fabricas de Produtos Defumados

"Carnes Defumadas", Como Montar uma Fabrica de Defumados.

"COMO MONTAR" "FABRICA DE PRODUTOS DEFUMADOS" tipo Artesanal, porem com Processos e toda uma tecnologia com qualificação industrial, e incluída um apoio técnico com acompanhamento empresarial ao empreendedor.

"Produtos Defumados". Como Preparar e Fabricar "Carnes Defumadas" 
Técnicas de Fabricação de Carnes e Produtos Defumados. 



A Arte Culinária milenar de fabricação de Carnes Defumadas e uma herança que se resistiu ao tempo e hoje vem sendo resgatada pela grande demanda da classe media em expansão e  que á descobre como una iguaria, uma verdadeira delicatesse da culinária artesanal, nobre e antiga. 
A alquimia milenar na preparação destas iguarias culinárias, já vem se adequando as tendências e as exigências sanitárias para obter hoje, novos produtos de qualidade artesanais e processados nos padrões de exigência da indústria alimentícia, dotadas com técnicas y processos de fabricação exigentes, atendendo um estrito controle de procedimentos, que garantem uma preparação profissional com qualidade artesanal.

A proposta sugerida aqui é para a criação e implantação de pequenas fabricas de produtos defumados, pressupõe empreender de forma técnica e Professional o qual implica conhecer e dominar toda sua tecnologia de fabricação, uma planificação de montagem e projeção do negocio, uma instalação apropriada e equipada, com todas as maquina e equipamentos, tecnicamente adequados, o seja uma Fabrica Completa e não apenas um equipamento para defumar.

A proposta do Salon Emprendedor é justamente neste sentido, fornecer uma fabrica completa, “chave em mãos” instalada e funcionando, onde inclui todo o acompanhamento necessário para o desenvolvimento da fabrica e o negocio próprio requerido: que obviamente já inclui a tecnologia dos processos, mais um know how com 10 anos de experiência na  criação de este tipo de fabricas e de novos fabricantes exitosos no ramo, também e de vital importância a adequação das instalações e dos equipamentos apropriados para cada tipo de empreendimentos a serem recomendados aos empreendedores. É com esta combinação; maquinarias, equipamentos, experiência, tecnologias e praticas aplicativa, são as que fazem a medida certa, para desenvolver os novos fabricantes.

Resume de Itens e Componentes que Acompanham uma Oferta e Proposta para a Instalação de uma fabrica pelo Salon Emprendedor. A entrega da unidade para seu despacho é de 30/40 da aceitação e pago inicial. Dentro deste prazo e a partir do primeiro dia de aceitação da compra, se da inicio o programa de apoio e acompanhamento empresarial.

Veja os Itens de Suporte na instalação de uma Pequena Fabrica completa. Um apoio integral, que se inicia: antes da instalação, durante e depois de estar instalada, por um período de até 03/04 meses.  

Itens de Suporte ao Empreendedor-Fabricante: Que se iniciam com uma visita técnica ao local e região do empreendedor para a montagem do projeto e plano de negocio para a fabrica. Feito em trabalho conjunto, é utilizada uma metodologia prática, e muito aplicativa, onde o potencial fabricante, não precisa ter conhecimentos técnicos de formulação ou de montagem em Planos de Negócios. A Visita Técnica se inicia com a reserva e no sinal do contrato para a aquisição da fabrica.    
Itens do Programa de Suporte e Acompanhamento.  
a) Inclui: Unidade Completa de Fabricação com acompanhamento 
b) Manuais Técnicos da Fabricação passo a passo e consultas on-line.
c) Cartilha de Montagem e Instalação Industrial, área de 20/24 m². 
d) Inclui todo o Acompanhamento na Instalação dos equipamentos.
e) Fluxogramas de Processos e Funções p/ Manualização e manejo
f) Programa Técnico de Preparação Empreendedora e Empresarial. 
g) Vídeos, Técnicas de Fabricação dos Processos passo a passo. 
h) PAE- programa de Acompanhamento Empresarial(03-04 meses). 
i) Acompanhamento on-line via Chat, p/Montar o Plano de Negócios.
j) Cartilha e cronograma para arrancada do Empreendimento.


Obs. Inclui outras cartilhas e dicas praticas que são transferidas diretamente nas visitas de campo  ao empreendedor, são 02 visitas técnicas: uma antes de instalar os equipamentos com a visita ao local e a formulação do projeto em conjunto, e uma segunda, por motivo da instalação dos equipamentos da fabrica com todo o treinamento e capacitação ao empreendedor e sua equipe.     

Veja neste sitio:
Produtos Recomendados para Defumar e os tipos de carnes a ser aplicadas.
O Fluxo grama dos processos para fabricação das carnes defumadas.
Maquina equipamentos necessários para a montagem de uma fabrica.
Modelo de Proposta e Oferta de Fabrica para o Empreendedor interessado.
    

Os Interessados em Fabricas de Defumados u outras opções,  Contatar ao Salon Emprendedor e Bons Negócios Produtivos para este ano.

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
México-Colombia-Perú-Costa Rica-España
Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1° andar
Cep-5087-8810 SP Brasil.

Sede Litoral: São Paulo-Brasil
Av. Pdte. Kennedy, 4608, 2° andar
Cep-11702-480. SP Brasil.

Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302-8460*
Tel. 55-13-3029-8570

Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
            salonemprendedor.br@gmail.com
            salonemprendedor.sp@gmail.com

Skype: salon_emprendedor
          salon.emprendedor.br
          salonemprendedor.litoral


           salonemprendedor_pg

Nenhum comentário:

Postar um comentário