sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Micro Industria Processadora de Sopas Prontas Naturais Congeladas.

Micro Industria Processadora de Sopas Prontas Naturais Congeladas.
Fábricas instaladas e funcionando, com total acompanhamento técnico e consultoria integral, essa é a nossa proposta para você empreendedor
Seja um fabricante de sopas, molhos e cremes de verduras congeladas e 100% naturais (você também pode optar pela versão “produtos em conserva”). Antecipe-se a esta tendência que já é um sucesso das micro indústrias em outros mercados.  Saia na frente com quem já faz.


Sopas para Bebê, fitoterápicas, energéticas, funcionais, caseiras, da vovó, entre outras.

Inicie seu negócio com assistência técnica-comercial e com total apoio empresarial, faça-o com quem já tem 12 anos instalando fabricas para os empreendedores em toda América Latina e África. Toda nossa experiência e “Know how” à sua inteira disposição para ajudá-lo a tornar realidade seu negócio, sua fábrica própria inovadora.

O Salon Emprendedor com uma proposta inovadora, já está presente em mais de 20 países, gerando novos empregos e apoiando a criar novos fabricantes do seu “negócio próprio e produtivo”. O próximo pode ser você, só depende da sua DECISÃO

Uma tendência e oportunidade para ingressar num dos setores que mais cresce no mundo, o agronegócio e os agro-alimentos naturais, prontos para servir: Sopas, Cremes e Caldos Naturais e congelados (igual às polpas de frutas). Versão em conservas, um opcional.

Veja alguns Equipamentos que acompanham sua Fábrica:
  • Conjunto de Lavadores;
  • Conjunto Cozinhador;
  • Moinho despolpador;
  • Tanque de dosagem;
  • Cortador de vegetais;
  • Liquidificador industrial;
  • Mesa de manipulação;
  • Seladora com temporizador;
  • Baldes/tachos;
  • Balanças digitais.

***Os Equipamentos são conforme Fabrica selecionada: solicite orçamento.      
  
Conheça o programa PAE - Programa de Acompanhamento Empresarial, que será seu guia e apoiará seu empreendimento: “Antes-Durante-Depois” da instalação e entrega da fábrica. Um Programa de apoio prático e aplicativo acompanhado pelo seu consultor gerencial, iniciado antes da visita técnica, e depois da visita de instalação. 

Veja a seguir:   
Inclui 02 "Visitas Técnicas" presenciais a sua localidade, para que junto ao nosso Consultor Gerencial, possa definir e organizar todo o “Perfil do seu Projeto” e o "Plano de Negócio", baseado na "gestão pratica e aplicativa" para sua fábrica, e outras que possa vir a selecionar, entre as várias opções vistas em nossos blogs de conteúdos. Para mais informações sobre este empreendimento e outros, como sugerimos, digite no seu navegador: Google, Yahoo ou outro: salon emprendedor

Para orçamentos, entre em contato com nosso Departamento Comercial, indicando: sua localidade, país, capacidade desejada, tipo de produto final, data para o início do seu negócio, se já tem financiamento, ramo atual (outros dados poderão ser solicitados).  

Seu Negócio Produtivo e a Oportunidade de iniciar-se com todo um suporte técnico e acompanhamento empresarial. Planejando o êxito do seu novo "negócio próprio".

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário